quinta-feira, 1 de julho de 2010

Publicadas as Nomeações para ATRFB e AFRFB

Foi publicado no DOU de hoje, 01/07/10, a nomeação para os cargos de Analistas e Auditores. Parabéns aos novos colegas.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comunicado Importante sobre a Data da Posse

Senhores candidatos,

Sejam bem-vindos à Receita Federal do Brasil.
Segundo informações obtidas hoje junto ao Ministério do Planejamento, a autorização para nomeação dos Auditores-Fiscais e Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil deverá ser publicada no Diário Oficial da União do dia 30 de junho de 2010.
Confirmando-se a publicação da autorização, a Secretaria da Receita Federal do Brasil providenciará a publicação da nomeação dos aprovados no dia 1º de julho de 2010.
Cabe esclarecer que, segundo a COGRH/MF, se o servidor estiver em exercício no dia 1º de julho, ele participará do próximo interstício para progressão funcional.
Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas

Nomeação

Segundo boletim informativo de hoje do sindicato dos Analistas, é provável que a nomeação dos Analistas e Auditores ocorra amanhã, dia 01/07/10.

Autorizada a nomeação dos Auditores-Fiscais e Analistas Tributários

http://www.in.gov.br/imprensa/visual...ata=30/06/2010

PORTARIA No- 296, DE 29 DE JUNHO DE 2010

O MINISTRO DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, no uso de suas atribuições e, tendo em vista a delegação de competência prevista no art. 10 do Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, resolve:

Art. 1º Autorizar a nomeação de mil cento e cinquenta candidatos aprovados no concurso público da Carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil para o Quadro de Pessoal do Ministério da Fazenda, autorizado pela Portaria MP no 87, de 23 de abril de 2009, conforme discriminado no Anexo.
Parágrafo único. O provimento dos cargos nos quantitativos previstos no caput deverá ocorrer a partir de julho de 2010.
Art. 2º O provimento dos cargos de que trata o art. 1º está condicionado:
I - à existência de vagas na data de nomeação; e
II - à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua Compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.
Art. 3º A responsabilidade pela verificação prévia das condições para a nomeação dos candidatos aprovados no concurso público referido no art. 1º será do Secretário-Executivo do Ministério da Fazenda, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
PAULO BERNARDO SILVA
ANEXO
Cargo Quantidade de Vagas
Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil 450
Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil 700
Total 1.150

Peça teatral - 01/07/10

o SESC trás dia 01/07/10 um espetáculo teatral intitulado " Para Luis Melo ". A apresentação será no Clube Comercial às 20h. Classificação: 15 anos. Ingresso um litro de leite longa vida.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Apartamento para alugar

Tenho um apartamento para alugar e gostaria que fosse anunciado no blog.

- Apto de 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço com banheiro e garagem.
- Bem localizado, próximo da Receita.
- Endereço: Rua 7 de setembro - apt. 802 - Edifício Tomazoni

Está na Catto Imóveis - tratar com o Sérgio.

Obrigada.

Liliana Faraco Gonçalves

AABB - área de lazer

Noticiamos que é disponibilizado pela AABB aos servidores da RFB em Uruguaiana, mediante associação, sem necessidade de aquisição de título, área de lazer com campos de futebol, churrasqueiras, piscinas, salões de festas, dentre outros atrativos. Para os que são sócios também da Assefaz a mensalidade fica em R$ 10,00. Maiores informações (55) 2102-4100. Em São Borja o telefone da AABB é (55) 3431-2413.