sexta-feira, 18 de junho de 2010

Posse

Por solicitação do Gabinete, informamos que a posse dos novos servidores da jurisdição da DRF Uruguaiana será diretamente no local de exercício para onde foram designados.

Um abraço!

5 comentários:

Unknown disse...

Quanto ao assunto "posse", seria ótimo se fosse possível informar no blog, caso essa informação chegue na DRF com alguma antecedência, qual a data em que será feita a nomeação dos auditores e analistas... Digo isso porque sairei de Goiânia até Uruguaiana, e não tenho como viajar antes para aguardar aí a nomeação, e além disso gostaria muito de tomar posse e entrar logo em exercício no primeiro dia, já buscando uma melhor pontuação num futuro concurso de remoção.

Desde já registro meus agradecimentos pela iniciativa do blog, que tem ajudado bastante quem não conhece a região e deve passar alguns anos por aí.

Abraço!

Marcus

Rogério disse...

Marcus, caso tenhamos conhecimento prévio da data de nomeação, postaremos neste espaço. No entanto, desde já salientamos que tal informação, se divulgada, é de muito mais expectativa do que certeza. De certo mesmo é que deverá ser respeitada a data limite de início de julho para que ela ocorra, em função do pleito eleitoral.

Unknown disse...

Ok Rogério... sei que qualquer informação provavelmente será mais de expectativa do que de certeza... Mas mesmo assim já seria de grande valia!

Obrigado pela ajuda.

Até breve!

Marcus

Unknown disse...

Fiquei com uma dúvida, o pessoal que irá para outras unidades da jurisidição de Uruguaiana tomam posse onde?
Eu por exemplo vou para Barra do Quaraí, tomarei posse em Barra?
Grato!
Roger

Rogério disse...

Roger, você deve tomar posse em Uruguaiana.